LOJA VIRTUAL. Compre on-line.
Solicite um orçamento agora mesmo!
LOJA VIRTUAL. Compre on-line.
Estamos desenvolvendo a nossa loja virtual em parceria com a InfinitePay. O link para acessar é:
https://loja.infinitepay.io/interseal
Alguns produtos já estão disponíveis para venda por lá com envio através da Melhor Envio.
Quer algum produto que ainda não tem lá, prefere retirar ou usar outra forma de envio ou gostaria de combinar outra forma de pagamento?
Liga pra gente ou manda mensagem no WhatsApp e vamos conversar!
Em caso de arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos para se arrepender, a contar da data em que recebeu o produto. Para a devolução ser aceita, o produto precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com a embalagem, etiquetas e todos os acessórios originais.
Em caso de defeito, o prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento. Você nos envia o produto, analisamos o defeito e, se confirmado, faremos a troca ou o reembolso. Caso não seja constatado defeito, o produto será reenviado.
Para fazer a solicitação, envie um e-mail para falecom@interseal.com.br com o número da nota fiscal e o motivo da devolução ou troca.
Se a compra for no cartão de crédito, o reembolso aparece nas próximas faturas, dependendo da operadora do cartão. Se a compra for no boleto ou pix, o reembolso será feito transferência ou depósito em sua conta bancária em até 2 dias úteis.
Atenção: Se a devolução for por arrependimento, o custo de envio fica por sua conta. Se for por defeito, o custo é da Interseal.