Interseal
(51) 3061 1252
falecom@interseal.com.br
SOBRE A INTERSEAL  :  PRODUTOS E SERVIÇOS  :  CENTRAL DE DOWNLOADS  :  BLOG  :  FALE CONOSCO
 
SOBRE A INTERSEAL
HISTÓRIA
No início de 2003, em Porto Alegre - RS, a Interseal iniciou as suas atividades no mercado de peças para manutenção de equipamentos e industrialização de máquinas com o objetivo de fornecer produtos de qualidade com preços justos e prazos de entrega satisfatórios.

Atualmente, a empresa comercializa produtos para indústria, o comércio e os prestadores de serviços. Na indústria, atendemos aos fabricantes de equipamentos e também à manutenção industrial de modo geral. No comércio, abastecemos pequenas lojas do estado. Por fim, para os prestadores de serviços, fornecemos o material necessário ao conserto de bombas d'água e demais equipamentos similares para as assistências técnicas.

Nosso objetivo está focado nas parcerias, onde podemos encontrar confiança em um trabalho sério, que atenda às expectativas. Nosso compromisso é com a solução do problema e com a satisfação de todos.


MISSÃO, VISÃO E VALORES
Nossa visão - sermos reconhecidos como a melhor empresa fornecedora de materiais para linha hidráulica, com foco em vedações, com excelência em atendimento, agilidade e qualidade.

Nossa missão - solucionar todos os problemas de manutenção das indústrias no que se refere aos produtos disponibilizados, fornecer materiais de qualidade a um valor justo e com rapidez, através de um ótimo atendimento a todos os setores.

Nossos valores - honestidade e respeito com clientes, fornecedores e conosco, clareza e transparência nas relações, comprometimento e flexibilidade nas informações passadas, justiça em relação às decisões tomadas, melhoria contínua, atualização e qualidade nos serviços prestados.



Conheça a Interseal.

Contate-nos:
Fones: (51) 3061 1252 | 3019 4209
E-mail: falecom@interseal.com.br
Skype:
miucha@inteseal.com.br
Curta a nossa página no Facebook:
www.facebook.com.br/interseal
© 2015 INTERSEAL

Conheça nossa política de privacidade.



Desenvolvido por NSDBI.